Chegadas e Partidas

ChegadaPor muito tempo pensei em criar algo onde pudesse escrever tudo que pensasse, minhas mais profundas opiniões e anseios. Porém nunca tive a coragem e a capacidade de me expor de tal maneira.

Porém, chega um momento em sua vida, no meu caso os 30 anos, que você decide arriscar e colocar em prática alguns projetos secretos ou anseios profundos. E quando isso acontece na vida de uma pessoa, ela precisa arriscar e ir pro tudo ou nada, sem temer. A hora é agora… é tudo ou nada, check mate.

Nesse espaço, decidi escrever sobre tudo, dos assuntos mais diversos como: política, relacionamento, crenças… enfim, sobre minha opinião sobre tudo que tenho aprendido nesses 30 anos de minha vida.

Deixo claro, bem claro, que ninguém precisa concordar com minhas opiniões. Estou super aberta a escutar diversas visões sobre o mesmo assunto. E é conversando e entendo o lado de cada um que aprendemos a respeitar o ser humano.

Esse é apenas o começo, a chegada, ou a partida para um mundo desconhecido de exposição e novos desafios.

Sejam bem vindos ao Nada Penso Sobre Tudo 🙂

3 opiniões sobre “Chegadas e Partidas

Deixe um comentário

